Eva : a nossa força de viver!

Lilypie Second Birthday tickers

Um bocadinho de nós!


quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Indícios desanimadores....

Hoje recebi o resultado das análises que realizei na semana passada... não são mt animadores, aliás, fiquei bastante, muito, imenso, demasiado TRISTE :(. Não sou imune à toxoplasmose, não sou imune ao citomegalovirus e tenho o colesterol a 281, quando o limite máximo é de 200 :( ... Já estava à espera de ter o colesterol elevado, é um problema genético e hereditário que tenho, infelizmente, mas a não imunidade aos bichos da toxoplasmose e do citomegalovirus em conjunto com o colesterol elevadissimo deixou-me no chão. Agora estou num sério dilema: se continuo o meu caminho rumo à bugalha ou se páro no semáforo que de verde passou a amarelo e aguardo que o verde surja novamente... Caramba, entrave atrás de entrave... parece que o divino lá de cima não quer que eu seja barriguda. Sinceramente, nem inspiração arranjo neste momento para vos descrever o que me vai na alma... Amanhã irei falar com uma médica (espectacular) de medicina familiar e aconselhar-me com ela acerca desta conjuntura "desfavorável". Trago-vos notícias amanhã... espero que melhores do que as de hoje...

Sem comentários: