Eva : a nossa força de viver!

Lilypie Second Birthday tickers

Um bocadinho de nós!


terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Consulta médica de Pré Concepção

Hoje vou falar-vos da minha consulta! Correu tudo bem, amanhã irei fazer análises ao sangue (prefiro ir ao dentista do que fazer colheita de sangue... bugalha a quanto obrigas!!), espero estar imune à toxoplasmose pois tenho duas gatitas e sou muito próxima delas... O pior vai ser fazer o desmame do antidepressivo que já tomava há uns anitos... Tenho de tomar metade dia sim dia não para não sentir tanto os sintomas de privação e tenho de abandonar o meu querido Victan (ansiolitico) porque, tal como o antidepressivo, é tóxico para o feto caso engravide. O que me vale é q tanto de um como de outro já estava a tomar doses míminas, pelo que espero não sofrer muito com este corte. O meu sistema nervoso não me dá folga... sinto-me sempre acelerada, por vezes tonta, é complicado gerir toda esta ansiedade. Peço a Deus força e coragem para conseguir ultrapassar este desafio com tranquilidade ( já pareço o Mister do Sporting! ). Tudo farei pela minha bugalha, custe o que custar!

2 comentários:

Bia Anderson disse...

OLÁ AMIGA NÃO FIQUE ASSIM ESSE ANTIDEPRESSIVO NÃO VAI TE FAZER FALTA NENHUMA VC VAI VER! VC ESTA GRAVIDA? SE ESTIVER É IDEAL QUE NÃO TOME MAS!
NA VERDADE SOU SUSPEOTA PARA FALAR DE REMÉDIOS, ODEIO ELES!
BJUXX TENHA UMA ÓTIMA SEMANA...

ESTAREI SEMPRE AQUI"

Anónimo disse...

olá doida ;)
ja que me queres fazer tia mesmo a serio, vou-te mandar um artigo sobre a toxoplasmose...mesmo que nao estejas imune, desde que tenhas os cuidados necessarios, nao tem problema nenhum...E quem sabe alguma gravida iluminada que se queira desfazer dos seus gatos, mmude de ideias ;)

depois publicas se achares por bem, publica ;)