Eva : a nossa força de viver!

Lilypie Second Birthday tickers

Um bocadinho de nós!


domingo, 16 de dezembro de 2007

Inauguração oficial do meu blogg!

Numa linda manhã friorenta de Domingo, enquanto o trabalho permanecia adormecido, tive a bela ideia de criar um blogg! Toda a gente tinha, porque é que eu tb não haveria de ter?! Ora bem, agora tenho um bom motivo para me mostrar na Internet: Quero ser mãe!! O que acham?! É um desejo legítimo, natural e tão forte que por vezes até sinto um arrepio na espinha! Um enorme passo num relacionamento a dois, sem dúvida... acho que vai sair daqui uma história engraçada! O mais engraçado será o facto de nem eu saber como ela vai terminar, por isso todos os que "me lerem" saberão tanto quanto eu, em tempo real, fantástico! Dedico este post de inauguração a todos os que me acompanharem nesta caminhada, ao meu marido que irá ser um dos principais intervenientes nesta cruzada (hehehehe), aos meus pais, aos meus irmãos, amigos e colegas... a todos, um grande BEM HAJAM!

4 comentários:

Anónimo disse...

Linda!

Excelente ideia de teres um blogg...assim vou poder estar a par desta vossa caminhada, na qual tenho confianca de que irao chegar onde sempre desejaram! Um beijo enorme, cheio de xaudades desta tua amiga que torce por ti!

Carla

Anónimo disse...

Hello,

Muitos parabéns pelo blog e pelo inicio da caminhada que culminará com a chegada de um(a) baby!!!!

Beijosssss,
Su

Anónimo disse...

Ola Sofiazinha
Desde ja os meus parabens pelo teu blog porque esta muito bonito, transmite calma.
Quero que saibas que tenho muito respeito por ti pela pessoa que és, és uma tipa altamente uma pessoa em quem se pode confiar.
Quanto ao assunto que é o responsavel por este blog eu sei que vais conseguir agora e so ter que esperar, desejo-te muitas felicidades para ti para o teu futuro rebento e para o teu esposo.
Eu vou acompanhar de "perto" concerteza todos os passos, a não ser que me despeçam lol..

Muitos Beijos

Nelson de Matos

Tem um Feliz Natal... :)

Marisa disse...

Linda muita sorte para a realização deste desejo. Sei que vais conseguir. BEijocas.