Eva : a nossa força de viver!

Lilypie Second Birthday tickers

Um bocadinho de nós!


domingo, 16 de dezembro de 2007

Escolhi o verde...

A minha cor favorita é o azul, no entanto para o meu blogg optei pelo verde por dois motivos: 1º - é a cor da esperança ; 2º - é uma cor neutra e assim funcionará lindamente tanto para um futuro rebento ou rebenta! :) Não tenho preferência pelo sexo da criança, desde que venha com saude e perfeitinho (já dizia a minha avó...)!

Vou fazer um pequeno rewind e colocar-vos a par do inicio da nossa história... Era uma vez um menino chamado Pedro e uma menina chamada Sofia que decidiram juntar os trapinhos no dia 10 de Julho de 2004. Desde sempre tiveram o desejo de ter um filho, no entanto várias contrariedades na vida fizeram atrasar a realização desse sonho... Mas no mês de Novembro do ano de 2007 este casalinho decidiu que estava na hora de fazer uma bugalhinha! Então, a Sofia deixou de tomar o anticoncepcional e toca a treinar! Em Novembro nada se passou... Vamos a ver se em Dezembro o Pai Natal não se esquece de deixar uma sementinha na barriga da Sofia, mas se se esquecer a Sofia e o Pedro não irão dar tréguas!

Agora que sabem tanto quanto eu... Aguardemos pelas cenas do proximo capitulo!! Apenas vos posso adiantar que estou a entrar no periodo fertil! :)

1 comentário:

Bia Anderson disse...

OLÁ MEU NOME É BIANCA, SOU TREINANTE TAMBÉM DESDE AGOSTO MAS ESTOU NO FORUM DESE FEVEREIRO DE 2007 BOM GOSTARIA QUE VC FIZESSE PARTE DE MEU BLOG COMO MINHA AMIGA!
BJUXXX...

E BOA SORTE COM AS TREINOS!!!!