Eva : a nossa força de viver!

Lilypie Second Birthday tickers

Um bocadinho de nós!


terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Como o tempo passa!

Acreditem ou não , na semana passada estive novamente com gripe... O sistema imunitário de uma mulher grávida fica muito debilitado e os bicharocos andam por aí a atacar! Continuo um bocadito entupida, espero conseguir safar-me aos antibióticos, não quero tomar outra dose. Amanhã vou a uma nova consulta com a médica da maternidade e ela saberá o que fazer. Entretanto fiz a eco morfológica às 22 semanas, estava tudo muito bem, vi a boquinha da minha flor, tão fofa! Estava a nanar com as mãozinhas por baixo da cabeça, um verdadeiro docinho! Dia 28 de Janeiro irei fazer outra eco só porque sim! Fiz também a análise da tolerância à glicose, aquele líquido é enjoativo, mas aguenta-se com algum esforço; só dia 18 de Fevereiro saberei o resultado. Comecei a sentir as famosas contracções falsas e a dormência nas mãos, o que sugere falta de mágnésio; falei com a minha médica que me passou um suplemento e até agora tem estado tudo ok. A barriga vai crescendo, o tempo vai passando... Como passa tão rápido!! Ainda hoje estive a ver uma foto que tirei quando estava com 5 semanas, parece que foi ontem que descobri que estava grávida! Já nem reconheço o meu corpo nessa foto, que diferença! Agora estou tão redonda que pareço uma tartaruguinha a andar! Sou uma mamã tartaruga cheia de orgulho na sua grande barriga! :)

Sem comentários: