Eva : a nossa força de viver!

Lilypie Second Birthday tickers

Um bocadinho de nós!


sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Mas que gripe...

Desde o passado fim de semana que estou com uma gripe maldita... Já não me lembrava de passar assim tão mal. A febre não baixava o suficiente com o ben-u-ron e tive de começar a tomar antibiótico para ver se combatia a infecção. Hoje é o primeiro dia em que começo a sentir-me melhor, graças a Deus! A minha preocupação era a Eva, perguntava-me se ela estaria a sentir o que eu estava a sentir, se estaria bem, se a febre a iria afectar, uma montanha de perguntas que me foram esclarecidas por uma maravilhosa obstetra que se encontrava de urgência na Maternidade Júlio Dinis e que me tranquilizou dizendo que estava tudo bem, que ela certamente estaria bem melhor que eu! Tive direito a ouvir o coração dela e tudo através de um "microfone" que me colocou na barriga, e lá estava ele a bater com muita força! Quero agradecer desde já a todos os coleguitas que me têm ligado e se têm preocupado com o meu estado de saúde: Vocês estão todos cá dentro! :) Tirando a gripe, continua tudo bem... Comecei a sentir a minha filhota há alguns dias, uns movimentos muito suaves, como se alguma coisa estivesse a empurrar a minha barriga lá dentro, deve ser ela a espreguiçar-se! Mesmo assim não a sinto todos os dias, após o jantar quando me deito de barriga para cima é quando me apercebo melhor das suas "preguiças"! A barriguinha vai crescendo lentamente e começa a subir, o que me tem provocado uma ligeira falta de ar, pois o diafragma é empurrado e os pulmões ficam com menos espaço para se expandirem; o coração também bate com mais força e com qualquer coisa me canso. Todos estes desconfortos vão aumentando de intensidade à medida que a gravidez avança, pois o peso e o volume da barriga não perdoam! Mais uma vez me inspiro no seguinte chavão - Tudo por uma boa causa: a causa Eva!

2 comentários:

Marisa disse...

E vale bem a pena a causa! ;)
Espero que melhores depressa. Beijinhos.

Anónimo disse...

esta gente agora arranja filhos só para dizer que tem um padrinho em condições, ah e tal :D

el padrinho