Eva : a nossa força de viver!

Lilypie Second Birthday tickers

Um bocadinho de nós!


domingo, 9 de novembro de 2008

Balanço do Primeiro Trimestre

Estamos com quase 15 semanas, deves estar tão crescido(a)! Quando olho para a "foto" da eco das 12 semanas tento imaginar como estarás agora e se tudo continua bem! És tão perfeitinho(a), filho(a)! :) Agora que entramos no 2º trimestre, muitos dos sintomas desagradáveis quase desapareceram, no entanto há um que se multiplicou: o sono!! Principalmente depois do almoço, é quase uma missão impossível manter-me de olhos abertos... Acordo muito bem de manhã, sinto-me com energia para o trabalho e tudo mais, mas quando chega a hora do almoço pronto, encosto às boxes! Apesar de tudo, é mais fácil lidar com o sono do que lidar com os enjoos e vómitos do 1º trimestre... Não é nada fácil, nunca pensei que fosse assim tão complicado, mas mantive-me sempre no activo. Se me perguntarem se vale a pena passar por todos estes momentos menos bons, direi e repetirei: SIMMMMMM!! Não há momento igual a este na vida, todos os enjoos e quebras de tensão valem a pena! Aconselho e recomendo! A barriguita já não passa despercebida, o casaco da farda já empina e algumas pessoas descobriram que eu estava grávida pelo tamanho da barriga, o que me deixa toda vaidosa! Sinto-te cada vez mais comigo, e pouco a pouco vais-te mostrando a quem me rodeia, deixando todos com um sorriso meigo no rosto! Tão pequenino(a) e fazes tanta gente feliz! Amo-te!

3 comentários:

Anónimo disse...

Agora só faltam + 2 trimestres... ;) e para a semana já saberemos se és um Gonçalo ou uma Eva... Beijinhos para os 3 lindos da Carla, Carlinha, Carlota

Stela disse...

Oi Sofia!
A pior parte acho que já passou, agora é só curtir esse momento, que é tão lindo e tão mágico! daqui a pouco descobrirá se é Eva ou Gonçalo! Tudo de bom pra vcs!
Beijus no caração!
Telaju

Roberta Mendes disse...

oi... acho q vc nao lembra de mim... sou a ro-mendes (do forum e-family) nao estou mais no forum e descobri o seu blog pelo da stela...

fiquei muito feliz por vc!!!

q DEUS a abencoe muito nessa nova fase!!!

bj