Eva : a nossa força de viver!

Lilypie Second Birthday tickers

Um bocadinho de nós!


sexta-feira, 13 de junho de 2008

Cheia de Saúde!

Sinto-me tão feliz! Ontem recebi o resultado das análises ao sangue e adivinhem?!?!?! O colesterol baixou para 185 quando o valor máximo é de 200, ou seja, está óptimo!! E pensar que há cerca de 3 meses atrás ele estava a 314... valeu a pena suportar os efeitos secundários das bombas que me receitaram para equilibrar as gordurazitas do sangue. Agora vou continuar com o Omega-3 que é um produto natural para ajudar a regular o colesterol e repito as analises daqui a 3 meses, para ver se me aguento só com isso. Os valores dos meus glóbulos brancos também estão normais, o que revela que as minhas defesas estão melhores que nunca, e a inflamação que acusou nas análises anteriores aparentemente desapareceu! A única coisa que me chateia neste momento são as desordens intestinais, que brevemente serão resolvidas pois irei repetir a colonoscopia na primeira semana de Julho... vou ter de ganhar coragem e repetir o exame antes que seja tarde. Para além da saúde, tudo se mantém dentro da normalidade: muito trabalho, agitação, algum nervosismo e ansiedade... deve ser das constantes alterações climatéricas que mexem imenso com o meu sistema. Vou aproveitar este fim de semana que estarei de folga para relaxar... e passar a ferro!

Sem comentários: