Eva : a nossa força de viver!

Lilypie Second Birthday tickers

Um bocadinho de nós!


terça-feira, 13 de maio de 2008

Quase de FÉRIAS!!!

Pois é, amiguinhos, daqui a aproximadamente 4 dias entro de férias! E vem mesmo a calhar, pois estes últimos meses têm sido desgastantes... Não vou para terras distantes nem ficarei num Hotel luxuoso com tudo incluído, no entanto irei disfrutar do aconchego da minha casa e aproveitar para colocar assuntos pendentes em dia. Quanto ao meu estado de saúde, o médico gastroentereologista aconselha a fazer uma nova colonoscopia, desta vez com estudo do intestino delgado, e novamente se apodera de mim uma sensação de medo pois já sei como se processa o temido exame... Irei fazê-lo à partida na primeira semana de Julho, e em Junho repetirei as análises ao sangue para verificar como estão as minhas defesas e o nível da infecção. Ultimamente não tenho tido crises, sinto apenas algumas dores abdominais e a já usual obstipação. Uma médica alertou-me que estes sintomas podem ser derivados do mau funcionamento da tiróide, pois para além dos disturbios digestivos tenho tido muita queda de cabelo, cansaço, acne e oscilação de peso e apetite, pelo que irei averiguar através de análises ao sangue se está tudo bem com a minha amiga tiroide ou não. No próximo mês contar-vos-ei tudo! Boas Férias para mim! :)

2 comentários:

Sofia disse...

Oi,

É só para avisar que, após uma ausência forçada, voltei com um novo cantinho.

Não deixes de me visitar.

Beijo enorme

Marisa disse...

Olá linda.
Fico contente de saber que já estás melhor!
GOza bem as tuas férias. As minhas são só daqui a 2 meses e já estou ansiosa...

Beijinhos