Eva : a nossa força de viver!

Lilypie Second Birthday tickers

Um bocadinho de nós!


quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Update!

Eu sei, estou mesmo em falta com as novidades... Mas a minha vidinha deu um voltface muito grande e o tempo é mesmo muito escasso! A primeira grande notícia é que já estou a bulir, agora sou Sindicalista! :) Comecei no dia 12 de Outubro e para já corre tudo muito bem. Como sabem fui dispensada do meu anterior trabalho enquanto estava em licença de maternidade, mas Deus é grande e tratou de arranjar um ganha pão para mim. Trabalho de 2ª a 6ª das 10h00 às 18h00, e neste período de tempo a Eva fica com a minha sogra. A primeira semana custou muito deixá-la, no entanto tranquilizava-me imenso o facto de ela ficar muito bem disposta com a minha sogra, nem sequer faz birra! Acho que elas as duas se entendem lindamente e eu fico felicíssima por isso! Ela está uma grande marota, muito risonha e simpática quando tudo lhe corre de feição, raras são as vezes em que está mal disposta ou resingona. Já se vira de barriga para baixo e faz umas expressões tão engraçadas! Sou uma mãe super babada, adoro a Eva tal e qual como ela é! Está quase a fazer 6 meses, está enorme! Come a sopa muito bem, a fruta e a papa vai comendo, o leite é que não vai tão bem e temos de fazer umas brincadeiras para a distrair. No próximo mês vai tomar mais 2 vacinas e vai iniciar as papinhas com gluten, espero que não faça qualquer tipo de alergia. As noites é que continuam a ser muito complicadas: ela sempre que perde a chupeta acorda, e isto acontece muitas vezes durante a noite, para além de que ela ainda toma o leitinho da madrugada. Visto isto, as minhas noites são tortuosas, o Pedro dá uma ajuda como pode... Depois durante o dia andamos os dois zombies no trabalho! Apesar de tudo continuo a dizer que tudo vale a pena pelos nossos tesouros, tudo mesmo! Assim que consiga passo uma foto da Eva para o computador e coloco-a no blog, para verem como ela está tão gira! Abraços para todos os leitores!

3 comentários:

Alinne Uchoa disse...

Oi amigaaa!! meu Deus q saudades de vc viu.. não vejo a hora de ver as fotos dessa pequenina!! deve estar mesmo muito linda!! bjuss

Anónimo disse...

Muitos Parabéns Sofia, pela pequenina e sobretudo pela tua força e persistência positiva. Boa sorte na nova etapa e fica bem. Beijinhos com saudades.

António.

Anónimo disse...

Olá Sofiosa!
Fico muito contente por ti, ainda bem que já arranjas-te qq coisa! Quando tivermos problemas legais aqui já sabemos com quem falar! :)Parabéns pela tua filhta, mas vida de mama não é facil. Vais ver que quando crescer mais um pouco ela já não vai acordar tanto de noite!
A Andreia Carvalho manda-te um bjinho grande.

Bjoca gde e boa sorte para o teu novo emprego!!!

Lucina