Eva : a nossa força de viver!

Lilypie Second Birthday tickers

Um bocadinho de nós!


sexta-feira, 7 de agosto de 2009

PARABÉNS! :)








Ontem a Eva fez 3 mesinhos! Tão grande que ela está! Com 2 meses e meio ela media 59 centimetros e pesava 5.620 kg, tudo graças ao leitinho das maminhas da mãe! Nem precisa de suplemento sequer. Na próxima 2ª feira vamos às vacinas... chora ela e choro eu, é o pior dia do mês quando a tenho de levar às vacinas, mas é para o bem dela. Ela é uma tourinha muito forte, porta-se muito bem, sempre bem disposta (fora quando tem cólicas, que já estão quase extintas), quando acorda e me vê a mim ou ao Pedro abre um sorriso delicioso! É muito curiosa e atenta, costuma estranhar pessoas novas mas não chora, simplesmente carrega as sobrancelhas como quem pergunta "mas afinal que estás aqui a fazer? não te conheço!" Gosta de me ouvir cantar (deve ser a única!) e já há algum tempo que palra e dá uns berrinhos estridentes! Agora porta-se lindamente no banho, o pior é quando a tiro da água, para vesti-la é um castigo! Detesta camisolas que tenham de passar pela cabeça e as mangas fazem-lhe muita confusão! Tão pequenina e alguns traços da personalidade dela estão bem evidentes! Já dorme sozinha no quartinho dela desde os 2 meses e meio, foi uma adaptação muito fácil, pois quanto mais pequeninos forem para o cantinho deles melhor. E para já são estas as novidades dos 3 mesinhos de vida da minha princesa! Tenho tanto orgulho nela! Agradeço todos os dias a Deus por me ter enviado uma menina tão especial! Ser mãe é a melhor coisa do mundo! (sou uma babada, vejam lá se não tenho razões para isso!)










3 comentários:

Marisa disse...

Tá tão linda!
Tem um sorriso muito fofo ;)
Muits parabéns! Têm uma menina amorosa.

Beijinhos

Anónimo disse...

Está enormeeeee e muito giraaaaa. Parabéns e muitas felicidades. UM dia destes volto a visitar-vos, Beijinhos da Carla Carlinha Carlota

Anónimo disse...

Olá Sofia!

Defacto esta lindona a tua filhota! E como ves nao é assim tão assustador, fizeste muito bem em coloca-la no quartinho dela , eu tb fiz isso com o meu e é a melhor coisa se pode fazr. Da uma trabalheira ter de nos levantar-mos ameio da noite para dar de mamar , mas é o melhor para eles e para nos , cada um no seu cantinho!

bjo gde e boa sorte para voces. Lu