Eva : a nossa força de viver!

Lilypie Second Birthday tickers

Um bocadinho de nós!


sexta-feira, 12 de junho de 2009

Pequeno balanço mensal

Pois é, a Eva já conta com um mês e uma semana de vida! Tá uma senhora! Pesamo-la no inicio desta semana e estava com 4.660 kg e 54 cm, um "bebé formidável", como orgulhosamente diz o avô Neca! A partir desta semana as cólicas pioraram tanto... Parte-me o coração vê-la contorcer-se com dor, e chora, chora... Comprei Colimil e acho que atenuou um pouco a frequência das cólicas, mas mesmo assim elas persistem. No próximo dia 7 de Julho vamos às vacinas, e lá vou eu partir mais um bocadinho do meu coração melado de mãe, mas tento convencer-me que é para o bem dela.
Já agora aproveito para deixar uma mensagem muito especial a todos os meus colegas de trabalho, ou melhor, ex-trabalho: Quero agradecer a QUASE todos o carinho, a amizade, a compreensão e a preocupação que me demonstraram desde sempre! Embora agora já não faça parte da vossa equipa, quero que saibam que estão todos cá dentro e que tenho muitas saudades vossas, e que foram a melhor equipa de trabalho que alguma vez tive! O destino reservou-me um caminho diferente daquele que vocês seguem, no entanto estou certa que nos iremos cruzar muitas vezes ao longo dos nossos trilhos! Há males que vêm por bem, costuma dizer-se, e eu quero acreditar nisso, embora neste momento seja um pouco difícil. Eu e a Eva vamos rezar para que tudo corra bem convosco, para que tenham muito sucesso e que nada de menos bom vos aconteça; peço-vos que rezem por nós também... Bem, e com a lagrimita no olho vos deixo um grande grande grande beijo e um abraço enorme! Bem hajam!

4 comentários:

Nelson de Matos disse...

Sofia, quero te desejar as maiores felicidades do mundo, vamos ter saudades tuas, em particular ja sabes a minha opinião és uma "miuda" á maneira e uma execelente profissional, portanto nesse sentido nada de preocupaçoes tudo ha-de se arranjar.
Beijos do tamanho do mundo para ti e para Eva e um Abraço para o Pedro.

Anónimo disse...

Olá mama Sofia! Fico contente por saber que a Eva está bem, as cólicas são uma porra! Tb dava Colimil ao meu e realmente ajuda bastante, vais ter de ter um pouco de paciencia que elas axcabam por passar, é o organismo da Eva a começar a adaptar-se ao mundo exterior e á papa nova que vai ingerindo, força!
Quanto á noticia de teres de ir embora do Icuf, fiquei um pouco surpreendida pois nunca pensei que gravidez fosse sinonimo de despedimento...mas enfim, acho que deves realmente pensar positivo, e pensares que não tinha de ser por aqui o teu futuro. Desejo-te muita sorte e felicidades.


P.S. é claro que de vez em qdo vais ter de levar comigo aqui no blogg, nem que seja para partilharmos as lamechices de mamas!!!

BJO GDE.
lU

Marisa disse...

MInha linda, vais ver que o futuro vai ser risonho para voces!
Tens é que ter muita fé.
Embora também já não faça parte do icuf, gostei muito de ter trabalhado contigo ;)
A tua Eva é uma querida! Fico contente por ela estar tão bem.

Beijinhos.

Vera Gonçalves disse...

Boa Sorte para tudo !!!

Vai correr tdo bem e vais ter uma vida maravilhosa a ver crescer essa pikena...

BJinhos grandes