Eva : a nossa força de viver!

Lilypie Second Birthday tickers

Um bocadinho de nós!


quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Música para os meus ouvidos!

Ontem, dia 24 de Setembro, ouvi o teu pequenino coração! Foi uma emoção sem igual... um minusculo ponto piscava no ecrã e a Sr.ªDr.ª ligou o som, fiquei sem ar! O teu coraçãozito batia tão depressa, 150 batidas por minuto cheias de força e vitalidade! Quase chorei, mas consegui ficar-me pelas lágrimas nos olhos. Foi um verdadeiro alívio, uma felicidade enorme saber que te estás a desenvolver bem! Estavas bem no meio do saquinho gestacional, consegui ver o cordão umbilical e uns pequeninos brotinhos que serão as tuas perninhas e bracinhos! É certo que não conseguimos ver grande coisa, mas a finalidade desta ecografia era mesmo ouvir o teu coração. É muito estranho saber que tudo aquilo que vi se passa dentro de mim, na minha barriga... É tudo tão novo que por vezes me assusto, mas logo logo chega a notícia de que tudo está bem contigo e uma nova força se apodera de mim. Nesta fase os enjoos, o sono e o cansaço não dão tréguas... Já todas a pessoas dizem q estou com cara de grávida: pálida e olheirenta! Realmente não é fácil, sinto-me sem energia, e para desempenhar o meu trabalho com normalidade tenho de fazer algum esforço extra, mas com certeza que tudo valerá a pena por ti, minha pequenina bugalha!

2 comentários:

Anónimo disse...

Sim minha enjoadita ;) Tudo valerá a pena para em finais de Abril ou principio de Maio conhecermos a Bugalhita Eva ou bugalhito Gonçalo... Beijinhos da Carlota

Xana disse...

É tão bom... Estamos sempre à espera da próxima vez para ver como está o nosso filhote através daquela maquineta!!! Aproveita cada momento, pois cada um deles é único. Olha que dizem que quando se tem muitios enjoos vem aí uma menina, uma bugalhita! A verdade é que eu não tive enjoos nenhuns ;)
Beijinhos grandes e que tudo continue a correr bem.

Alexandra