Eva : a nossa força de viver!

Lilypie Second Birthday tickers

Um bocadinho de nós!


segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

TPM no seu melhor!!

Faltam 8 dias para o Mr. Red surgir das profundezas, isto é, acho eu! O meu ciclo está tão desrregulado que nem eu própria sei a quantas ando... de todas as formas já estou com a famosa Síndrome de Tensão Pré Menstrual, o que significa que não deve demorar muito a aparecer! Cansaço, tristeza, irritabilidade, 3 palavrinhas que caracterizam o que eu entendo por TPM. Hoje estou um bocadinho melhor, ontem ninguém me aturava, nem mesmo o Pedro; viu-me tão alterada que se encolheu no sofá e ali ficou para não levar com o meu mau feitio! O meu fim de semana também não foi dos mais felizes: muitos afazeres, familiares no hospital, simplesmente não descansei... E hoje sinto-me um pouco zombie, a leste da realidade, recolhida dentro de mim... é nestas alturas que fico mais poética e sensível. É... sem dúvida... TPM!

Sem comentários: